79ª Morte violenta em Mossoró 2017: suspeito morre em confronto com a Polícia Militar no bairro Pousada dos Thermas

0
1007

Na noite desta quinta feira 20 de abril de 2017,dois suspeitos de assaltos na região da Estrada da Granja atiraram contra uma guarnição da Polícia Militar, durante uma abordagem.

Os policiais, receberam uma determinação da Central de Operações da PM (COPOM) para chegar uma denuncia,onde dois indivíduos armados teriam tentado tomar uma moto de assalto de um popular que trafegava naquela localidade.

Segundo informações, depois de buscas os policiais se depararam com os dois suspeitos e foram recebidos a bala. Houve revide e um dos suspeitos,conhecido como Luquinha, menor de 17 anos, foi baleado e socorrido pelos próprios PMs para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade hospitalar.

O outro suspeito identificado como Ronaldo da Silva acabou sendo preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão. A arma que segundo a PM estava em poder do menor que morreu no confronto, foi apreendida e apresentada na Delegacia de Plantão. O revolver estava com três munições deflagradas e duas intactas.

O corpo do menor será removido do necrotério do HRTM para a base da unidade regional do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A cidade de Mossoró, chega nesta quinta feira as 79 mortes violentas neste ano de 2017.

Elemento morto no confronto com a Polícia
Ronaldo da Silva, 18 anos foi preso durante o confronto
Revolver apreendido pela PM estava com o menor baleado e morto

Deixe uma resposta