Garotinho do Arapuá com Microcefalia Precisa de assistência médica por parte do município de Felipe Guerra

7918

Em uma ação Solidária, o Projeto Fé e Ação da cidade de Mossoró estive realizando uma campanha e pedindo ajuda para o Pequeno Ariedson da comunidade de Arapuá, zona rural do Município de Felipe Guerra na região oeste do Estado.

O Garotinho Ariedson nasceu com Microcefalia e o mesmo necessita de uma Assistência Médica e também de uma Moradia Melhor devido seu problema de saúde, o vídeo foi gravado por uma componente do Projeto Fé & Ação da cidade de Mossoró, produzido na comunidade de Arapuá.

No vídeo a mesmo mostra a casa do Garotinho Ariedson e faz apelo para compartilharem o vídeo e pedem que ajudem Ariedson, no vídeo a colaborado do Projeto também faz apelo para que a situação do Garotinho Ariedson chegue até o conhecimento do Prefeito do Município de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.

Em outro vídeo gravado e postado em sua página na rede social facebook,  mostra a colaborado do Projeto fazendo já a entrega de uma cadeira de Roda para Ariedson, doações das fisioterapeutas Adilis e Joseane de Mossoró.

Ainda no vídeo gravado a baixo vocês podem ver os agradecimento da mãe de Ariedson, a dona de casa Rivanice, mesma Emocionada quase não pode falar, mais agradeceu a todos quer já colaborou ajudando seu filho Ariedson.

Veja todo os vídeos na Página do Facebook do Projeto Fé & Ação da cidade de Mossoró em visita a casa de Ariedson no Arapuá, entre em contato com o projeto através da Página no Facebook, AQUI.

O nosso site vendo essa situação, resolvemos compartilhar o vídeo em nossa pagina e aqui em nosso site, através desse informe queremos ajuda ao Garotinho Ariedson para quer não chegue só ao conhecimento do Prefeito do nosso município, mais sim a quem quiser ajuda a essa família da comunidade de Arapuá que está necessitando de nossa ajuda.