Homem foi morto a tiros e mulher ficar baleada em Serrinha dos Pintos, RN

0
2155

Duas pessoas que viajavam de moto na RN-117 entre Serrinha do Canto e a ladeira das Vertentes foram baleadas na noite deste sábado 18 por volta as 20:00hs.

Segundo informações um homem de nome Isaac Rodrigues, foi alvejado com vários tiros provavelmente de pistola em varias partes do corpo principalmente no rosto perfurando o capacete do mesmo,Isaac Rodrigues  faleceu no local, uma jovem de Nome Dany, que viajava com o com Isaac também foi atingida com vários disparos e foi socorrida as pressas por uma ambulância de Serrinha dos Pintos para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, segundo informações seu estado de Saúde era muito grave e até o fechamento da matéria, tentamos várias ligações para o Hospital mas não conseguimos falar com a direção.

A policia Militar está no local aguardando uma equipe do ITEP que fará os exames preliminares e em seguida conduzira o corpo para ser necropsiado e sua sede em Mossoró.

A investigação do crime sera conduzida pela delegacia de policia Civil da cidade de Martins-RN

Isaac Rodrigues morava no Sitio Boa vista e era diretor da Escola Municipal Egídio Fernandes de Souza, no Sitio Lages em Serrinha dos Pintos e a jovem Dany reside próximo a Delegacia de Policia Militar no centro.

Martins em Pauta

Deixe uma resposta