Parceria da Prefeitura de Caraúbas com Kboom Net disponibilizará internet grátis aos participantes da Expoeste

0
327

A prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio do Departamento de Informática e Tecnologia firmou uma parceira com o provedor de internet Kboom Net, para garantir conexão com a internet grátis aos participantes da Primeira Feira Agropecuária de Caraúbas (1ª Expoeste).

De acordo com o chefe do TI da Prefeitura, Juninho Carneiro, durante o evento a equipe será disponibilizada aos visitantes e participantes para tirar dúvidas e resolver problemas de negócios. “Também estaremos dando apoio às secretarias que irão levar os seus serviços até a Feira, garantindo que possam ser realizados com muita qualidade, o atendimento ao público”, explicou Juninho Carneiro.

Toda a conexão que estará à disposição da 1ª Expoeste, conforme Juninho Carneiro, será imprescindível para o sucesso da feira, devido a globalização dos negócios, que acontecem em tempo real. “É importante frisar que a Expoeste, um evento de uma magnitude imensurável tenha conexão com a internet e, graças ao prefeito Juninho Alves e ao vice-prefeito Paulo Brasil, é que anunciamos que conseguimos esta parceria com o Provedor kboom Net, e acreditamos que esta será a primeira de muitas edições de sucesso da Expoeste”, disse.

Para o vice prefeito Paulo Brasil, a ferramenta da internet é mais um recurso a ser disponibilizado para que a Expoeste seja um sucesso em todas as áreas, pois um grande volume de negócios e uma grande participação de criadores e instituições, estão sendo aguardados.

“Vamos fazer uma das maiores festas do agronegócio do Rio Grande do Norte, se Deus quiser. Todas as atenções da região vão estar voltadas para Caraúbas e não podemos pensar pequeno e sim que vai dar tudo certo e que será a primeira, de muitas festas desta natureza”, concluiu Paulo Brasil.

Deixe uma resposta