Prefeitura de Felipe Guerra realiza perfuração de poços em comunidades rurais

0
495

a prefeitura de Felipe Guerra, à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PSB), está realizando a perfuração e instalação de dois poços tubulares em comunidades rurais, sendo um em Arapuá e o outro em Poço de Tilon. Os poços tem como finalidade abastecer as escolas da Rede Municipal de Ensino das respectivas comunidades.

Em contato com o portal REDE NEWS 360, o prefeito Haroldo Ferreira adiantou que seu governo também avalia a instalação de uma adutora na comunidade de Arapuá, a exemplo da que já foi instalada na comunidade de Mulungu. “Vai depender da vasão do poço que estamos perfurando. Se for suficiente, vamos avançar proporcionando uma adutora ao Arapuá, assim como já proporcionamos no Mulungu”, adiantou.

Fonte: Rede News

Nesta quarta-feira passada ontem, a prefeitura de Felipe Guerra esteve realizando também o trabalho de limpeza no Poço quer fica localizado na Avenida Mira Selva, o Poço já estava desativa alguns dias, o Poço antigamente servia para fazer o trabalho de regar o gramado do Estádio de Futebol O Pascoal, como também o gramado e arvores da Avenida Mira-Selva, sem esquecer que diversas residência nas proximidades também fazia o uso da água do Poço.

O Trabalho no local estava sendo acompanhado pelos secretários, Suélliton Tavares, Secretário de Obras e Dulcivan Fernandes, Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Dulcivan disse que falou que é muito importância do trabalho no referido poço para a População Felipense.

Deixe uma resposta